Páginas

Bem vindo

olá, Bem vindo(a) a meu blog, eu espero que você goste do meu livro.

23 de jan. de 2010

capitulo 10





10° Capitulo
O treinamento

– Ah você já esta com visitas! É melhor eu ir embora. – disse Viseu ao ver que Arualdae esta ali.
– Oh, não. Eu já estava indo embora. Até amanha Kari. – se despediu Arualdae e foi embora deixando a sozinha com a pessoa que ela menos queria ver no momento.
– Sinto muito por perturbá-la tão tarde mas eu queria saber como foi o seu dia. – disse Viseu com um pouco de simpatia que Kari tinha certeza que era falsa.
– Foi legal, eu adorei. Todos foram muito legais. A minha professora disse que eu posso fazer umas aulas extras para conseguir acompanhar a turma melhor. – respondeu Kari com a mesma simpatia falsa.
– Isso é muito bom. Mas na verdade eu queria conversar com você sobre o seu futuro. Normalmente as crianças vão para a primeira turma mas você conseguiu entrar direto na terceira, isso quer dizer que você será uma excelente maga com um pouco de treinamento. Eu gostaria de saber se você não quer fazer parte do meu grupo de alunos. Eu escolhi os melhores e você esta a altura, estes concerteza já terão preferência do rei assim que se formarem. O que você acha?
Kari sabia que Viseu estava tramando algo mas ela não podia dizer não a ele.
– Mas é claro. Eu adoraria fazer parte desse grupo. Espero que todos sejam fortes. – disse Kari tentando esconder a preocupação dela, ela tinha que arranjar um jeito de fugir logo dali.
– Sim todos são fortes, os mais fortes da escola. No grupo só há mais um garoto da sua idade, aposto que você gostaria de conhecer ele, poderia aprender varias coisas. Seu nome é Zeon, ele chegou a pouco tempo aqui também. Mas agora é melhor eu ir e deixar você descansar um pouco. – respondeu Viseu sem acreditar que amenina havia mudado de opinião e indo embora.

***

Kari acabou tendo que acordar cedo, ela tinha aula bem cedinho para acompanhar a turma, somando com que ela não pode dormir quase nada a noite, ela estava muito cansada. Kari tomou seu café o mais rápido que pode e foi para sala sem se perder desta vez.
Ela não encontrou ninguém pelo caminho, todos ainda estavam indo tomar café. Depois de alguns minutos Kari chegou à sala e a sua professora a esperava.
– Finalmente chegou. Vamos ter uma aula um pouco diferente. – disse a professora enquanto empurrava algumas carteiras para o fim da sala deixando o meio da sala aberto.
– Como assim?
– Eu acho que você nunca lutou contra ninguém antes, não?
– Não, por quê?
– Na verdade um mago não é só usar magia, se fosse isso não seriamos tão fortes assim. Temos que saber lutar também, pois se não conseguirmos ou não pudermos derrotar o inimigo com nossa magia devemos usar a força. É por isso que magos são tão poderosos, porque nós usamos tanto o nosso poder quanto nossa força. Também haverá magias que de tão poderosas exigirão um bom físico para executá-las. Então eu vou ter que ajudar você treinar também, só a primeira turma tem treino de lutas, os outros alunos continuam sozinhos.
“Mas já que você é nova por aqui eu vou ajudar você. Mas eu não quero que vá se acostumando. Todos os dias antes das aulas começarem treinaremos o físico, depois da aula eu te ensinarei um pouco sobre magia. Mas a única condição para que eu continue fazendo algo que não é meu dever é que você se esforce o Maximo possível nestas aulas de reforço.”
– Sim, senhora.
Dito isto professora e aluna começaram o treino matutino.
Taof mandou Kari faze 50 flexões e terminadas ela teve que continuar fazendo 50 abdominais. Kari não tinha a menor idéia no que aquilo poderia estar ajudando ela a ser uma maga mas continuo como muito esforço e sacrifício. Quando ela terminou, ela mal conseguia ficar em pé. A professora fez com que ela arrumasse a sala novamente, assim que ela estava terminando os outros alunos acabaram chegando. Kari nem havia percebido o quão rápido o tempo acabou passando.
A aula também passou rápida e quando ela viu já estava na hora do almoço. Ela acompanhou os alunos para o refeitório.
Kari estava indo para a fila quando ela percebeu do nada alguém pulou em cima dela, Kari por sorte estava atenta e desviou e ela viu que na verdade era Zeon seguido de Daiz.
– Finalmente te encontrei. – se apressou Zeon empurrando Kari para uma mesa vazia. – Me desculpe por ontem mas aquele velho deu uma dura em você?
– Na verdade não, ele só queria conversar comigo. Você conseguiu chegar no seu quarto sem ninguém te ver?
– Sim, foi fácil. O que ele queria? – perguntou Zeon se sentando em uma cadeira vazia ao lado de Kari.
– Só perguntar como foi. Mas depois Viseu apareceu também, tivemos sorte que foi ele que te achou.
– É eu acho que sim. Mas eu te procurei no café e não te achei, o que aconteceu?
– Ah! É que eu estou fazendo aulas extras e eu tive que ir mais cedo. Eu também vou ter que faze depois da aula. Que chato.
– Verdade. E como foi?
– Ela me fez fazer um monte de flexão e abdominal. Nada de mais.
Os dois continuaram conversando enquanto comiam mas logo acabou o almoço e Zeon acompanhou Kari até a sala dela.
A aula da tarde demorou para passar e Kari não via a hora de ir embora mas acabou se lembrando que ela tinha mais aula ainda.
Quando finalmente as aulas normais acabaram a professora dispensou os alunos mas não se esqueceu da Kari.
A professora mandou que Kari afastasse as carteiras novamente. Kari imaginou se fariam treino físico novamente mas a professora havia dito que ela ia ensinar sobre magia. O que será que a professora tinha em mente.
– Eu vou te mostrar como fazer uma magia, eu quero que você veja e tente fazer também.
A professora foi até o meio da sala e apontou uma mão para uma das carteiras. A palma da mão começou a brilhar e a carteira também, em questões de segundos a carteira explodiu, lançando lascas para todos os lados.
– Agora faça você. – disse a professora dando lugar a Kari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário